Paul Walker, de ‘Velozes e Furiosos’, morre em acidente de carro nos EUA

Conhecido por atuações na franquia de filmes Velozes e Furiosos, o ator Paul Walker, de 40 anos, morreu na tarde deste sábado em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA). A informação, inicialmente divulgada pelo site TMZ, foi confirmada na página oficial do ator no Facebook por volta da 1h deste domingo.

paul walker ator velozes acidente fatal 1 011213

Paul estava em um Porsche de carona com um amigo, quando o motorista perdeu o controle e bateu em um poste. Os dois teriam morrido na hora.  Conhecido por interpretar Brian O’Conner, um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos, o ator voltava de uma corrida de Porsches para arrecadar fundos às vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

Nos últimos meses, ele filmava o sétimo Velozes e Furiosos e se dedicava a divulgar o filmeHours, que aborda o drama de um homem durante a passagem do furacão Katrina.

Em uma de suas últimas entrevistas, ele contou que sua filha de 15 anos, Meadow, recentemente se mudou para sua casa após viver no Havaí com a mãe, Rebecca, uma ex-namorada do astro.

paul walker ator velozes acidente fatal 7 011213

Além de contracenar com Vin Diesel em Velozes e Furiosos, Paul teve papéis marcantes em filmes como A Conquista da Honra, Perseguição – A Estrada da MorteNo Rastro da Bala e Resgate Abaixo de Zero.

 “Obrigado por lembrarem da família e amigos de Paul nas suas preces neste momento de dificuldade”, escreveu a assessoria de imprensa do ator na página oficial do Facebook.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Do Site  Terra Notícias

Anúncios

2 ideias sobre “Paul Walker, de ‘Velozes e Furiosos’, morre em acidente de carro nos EUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s