F1 GP da Espanha, Hamilton vence a 4ª prova seguida e assume a liderança da Fórmula 1

F1 GP da Espanha Hamilton vence 3  110514Com uma curva, já era possível prever o que seria do GP da Espanha deste domingo (11) sem ter herdado os duvidosos dons da saudosa Mãe Dinah: Lewis Hamilton contornou tranquilamente à frente de Nico Rosberg, pôs a vitória no bolso e trocou a posição com o companheiro na classificação no campeonato, enfim assumindo a liderança. Atrás, a briga que se esperava pelo lugar final do pódio aconteceu só no primeiro trecho da prova; com as paradas, a Red Bull conseguiu inverter a perda que Daniel Ricciardo sofreu na largada para Valtteri Bottas e deu ao australiano seu segundo pódio na F1, o primeiro válido e legal.
F1 GP da Espanha Hamilton vence 2  110514
Cinco provas, cinco vitórias, cinco poles: a Mercedes amplifica seus recordes de supremacia na F1. A coisa é feia para o resto. Só perdeu os 100% nas melhores voltas porque Sebastian Vettel fez um corridaço para se recuperar do 15º posto na largada e, com pneus mais novos no fim, andou mais rápido que os prateados. O alemão foi quarto, passando Bottas nas voltas finais.
F1 GP da Espanha Hamilton vence 1  110514
Felipe Massa não fez aquela de suas largadas e só ganhou uma posição, subindo para oitavo. Empacou atrás das Ferrari e depois começou a perder rendimento. Mesmo com pneus novos, o desgaste era imenso. Andou para trás e terminou totalmente fora dos pontos, em 13º.
Assista aos melhores momentos do GP de F1  acessando o link  RedeGloboTV
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s