Educação SP, alunos de escola pública ganham ingressos para assistir a Copa do Mundo

Arena Itaquera

Arena Itaquera

A EMEF Ulysses da Sylveira Guimarães, em Parelheiros, Zona Sul de São Paulo, ganhou 24 ingressos para o jogo de abertura da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia na Arena Corinthians (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)

O governo federal divulgou nesta sexta-feira (16) a lista das escolas públicas das cidades-sedes da Copa do Mundo que vão receber 48 mil ingressos de jogos do Mundial. Outros 2 mil ingressos serão para comunidades indígenas vinculadas à Fundação Nacional do Índio (Funai) e do Comitê Intertribal.

Curitiba é a cidade que vai receber mais ingressos, 7.808 entradas. Em seguida estão Fortaleza (7.496), Cuiabá (7.306), Porto Alegre (6.056), Recife (5.854), Salvador (4.008), Natal (2.906), Belo Horizonte (2.304), São Paulo (2.238), Manaus (1.902), Brasília (1.564) e Rio de Janeiro (558).

O jogo Brasil x México, dia 17 de junho, em Fortaleza, terá 286 ingressos para alunos das escolas CAIC Maria Alves Carioca, EM Professor Clocaldo Pinto, CERE Maria José Santos Ferreira Gomes, EEFM Ayrton Senna da Silva, e EM Professora Maria Liduina Corrêa Leite.

O jogo Brasil x Camarões, dia 23 de junho, em Brasília, terá 50 alunos da EC 314 Sul e outros 50 da EC 407 Norte.

No Rio, serão 50 ingressos para alunos da Escola Municipal Coronel José Gomes Moreira, em Bangu, Zona Norte, que vão receber ingressos para a final da Copa do Mundo.

Os responsáveis das escolas farão a retirada dos ingressos nos centros de distribuição da Fifa e preencherão no próprio Simec os nomes e lugares dos alunos e seus responsáveis. A lista com o nome de todos os alunos sorteados, com os respectivos jogos, será divulgada publicamente antes do início da Copa do Mundo.

Anúncios

2 ideias sobre “Educação SP, alunos de escola pública ganham ingressos para assistir a Copa do Mundo

  1. Julia

    Gostei de seu blog com certeza ficarei bem mais informada sobre o mérito , por falar nisto você sabe nos informar quando sairá publicado o resultado final do mérito 2015 e a possível data em que será pago os meses retroativos aos aprovados.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s