Jornalista Maurício Torres morreu no Hospital Sírio Libanês

Apresentador do “Esporte Fantástico”, da Rede Record, Maurício Torres morreu no início da noite deste sábado, no Hospital Sírio Libanês. O jornalista e narrador estava internado desde 1º de maio, quando passou mal durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Maurício Torres teve uma arritmia cardíaca e, após alguns exames, foi constatada uma infecção. Mesmo com tratamento com antibiótico, ele sofreu várias complicações médicas e morreu neste sábado.

A Rede Record divulgou uma nota lamentando a morte do narrador e apresentador esportivo, que ocupava ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis o comando do “Esporte Fantástico”.

Com passagens pela Rede Globo, Maurício Torres estava na Rede Record desde 2005, e deixa mulher e uma filha de oito anos. O velório do apresentador será na cidade do Rio de Janeiro.

Por meio de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manifestou pesar pela morte do profissional intensamente ligado ao esporte. A entidade afirmou que o “jornalismo esportivo” está em luto e ordenou que seja respeitado um minuto de silêncio em todas as partidas do Campeonato Brasileiro neste domingo.

Jornalista Torres morre 310514

Assista a participação do Jornalista Maurício em uma chamada para transmissão esportiva:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s