Copa do Mundo, Brasil empata com o México

A bola foi maltratada na tarde desta terça-feira. O Brasil não conseguiu fazer um gol no México, consagrou o goleiro Ochoa, que fez grandes defesas na partida, e poucos jogadores se salvaram no 0 a 0, em Fortaleza. Chutão dos zagueiros foi o que mais se viu durante o jogo. Com o resultado, a seleção segue na liderança do grupo, com os mesmos quatro pontos do México, mas tendo a vantagem no saldo de gols.

Parecia que o grupo do Brasil na primeira fase da Copa de 2014 era fácil. Mas o time de Luiz Felipe Scolari terá que lutar até o último jogo para avançar às oitavas de final.

Com uma atuação ruim, a seleção só empatou, nesta terça-feira, com o México, sem gols, na Arena Castelão, em Fortaleza. O resultado deixou as duas seleções empatadas no topo do Grupo A, com quatro pontos, sendo que o time nacional leva vantagem no saldo de gols.

Depois de ter estreado com vitória na Copa do Mundo, o Brasil ficou apenas no empate com o México nesta terça-feira, em Fortaleza. O grande destaque do jogo foi o goleiro Ochoa, que fez belas defesas e assegurou o 0 a 0 no placar.

Depois de ter estreado com vitória na Copa do Mundo, o Brasil ficou apenas no empate com o México nesta terça-feira, em Fortaleza. O grande destaque do jogo foi o goleiro Ochoa, que fez belas defesas e assegurou o 0 a 0 no placar.

FICHA TÉCNICA:

BRASIL 0 X 0 MÉXICO

Local: Castelão, em Forteleza (CE)

Data: segunda-feira, 17 de junho de 2014

Horário: 16h (de Brasília)

Público: 60.342

Árbitro: Cuneyt Cakir (TUR)

Assistentes: Bahattin Duran e Tarik Ongun (ambos TUR)

Gols: do segundo tempo

Cartões amarelos: Ramires, Thiago Silva (BRA); Agullar, Vázques (MEX)

BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires (Bernard) e Oscar (Willian); Fred (Jô) e Neymar; Técnico: Luiz Felipe Scolari

MÉXICO: Ochoa; Agullar, Rodriguez, Rafa Márquez, Moreno e Layun; Herrera (Fabian), Vázquez e Guardado; Giovani dos Santos (Jiménez) e Peralta (Chicharito Hernández); Técnico: Miguel Herrera

Do Site Msn Esportes

Assista aos melhores momentos: “A Muralha”: Ochoa é o destaque da partida; veja principais lances do goleiro mexicano no jogo  Brasil 0 X 0 México pela 2ª rodada do Grupo A da Copa do Mundo e outros lances  SporTV

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s