Hospital do Servidor Estadual com nova ala de quimioterapia

O Iamspe deu nesta semana às atividades na nova ala de quimioterapia do HSPE, com mais conforto e modernidade. O setor, que realiza cerca de 50 sessões de quimioterapia por dia, foi totalmente reformado e ampliado, passando dos atuais 280 m2 para 555 metros quadrado. O número de leitos passou de 4 para 6 e o de poltronas, de 18 para 23.

O novo espaço tem características especiais para atendimento à população idosa, incluindo adaptação de consultórios e área física com dimensões adequadas e acessibilidade, além de uma ala de emergência e televisores, entre outras coisas. O local também foi interligado com o ambulatório, para facilitar o atendimento aos pacientes. A modernização da quimioterapia faz parte do projeto de reforma do hospital, que vem recebendo R$ 146,7 milhões em investimentos do governo do estado.

Hospital Servidor reforma 010713

Imagens em 10 de Março de 2015:

Hosp do Servidor reforma 2 100315

Hosp Servidor SP reforma 1 100315

Hosp do Servidor reforma 3 100315

O hospital também ganhará, em breve, um Centro de Promoção e Proteção à Saúde do Idoso, um prédio de utilidades e uma nova ala de radiologia. O novo pronto-socorro do HSPE  foi entregue aos usuários em 19 de maio deste ano. Hosp do Servidor SP 23 02 2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s