Candidatos da Fuvest devem entregar, no primeiro dia de prova, uma foto 3X4 recente

FuvestA Fuvest recomenda que os candidatos convocados para a segunda fase tenham alguns cuidados para manter a serenidade durante os três dias de prova.

Neste sábado, é importante que o vestibulando visite o local de prova e se certifique que o seu nome consta da lista que está afixada em área externa da escola. Com essa atitude ele evitará chegar atrasado nos dias de prova porque não será permitido o ingresso de retardatários depois dos portões serem fechados.

A apresentação do documento original de identidade é necessária em todos os dias de prova. São aceitos também documentos expedidos pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com foto) e Carteira de Trabalho e Previdência Social. Dos candidatos já formados em curso superior serão aceitos os documentos expedidos por Ordens ou Conselhos Profissionais que, por lei federal, valem como documento de identidade em todo o país.

Os candidatos estrangeiros deverão apresentar o RNE (Registro Nacional de Estrangeiros) ou Passaporte válido que comprove sua condição de permanência definitiva ou temporária no país.

Não serão aceitos outros documentos, como certidão de nascimento, título de eleitor, carteira ou caderneta escolar e documentos de identidade onde conste a expressão “não alfabetizado”.

Na prova de Português e Redação, que será realizada no domingo (dia 04 de janeiro de 2015), o fiscal da sala recolherá, de todos os candidatos presentes, uma foto 3X4 recente.

Para fazer as provas é necessário levar caneta esferográfica (de tinta azul ou preta) porque somente as respostas a tinta serão consideradas pela banca. É permitido também o uso de lápis (ou lapiseira) para rascunho, borracha, apontador, régua e compasso. Os corretivos de qualquer espécie não poderão ser utilizados em nenhuma hipótese.

As provas da segunda fase têm duração de quatro horas. Por esse motivo, os candidatos poderão levar alimentos leves e água.

No local de prova não será permitido o uso de equipamentos eletrônicos como calculadora, telefone celular, computador, tablet, reprodutor de áudio, máquina fotográfica, filmadora, equipamentos eletrônicos do tipo vestível (como, por exemplo, smartwatch, óculos eletrônicos, ponto eletrônico). Também será vedado o uso de gorro, boné, chapéu, protetor auricular, fone de ouvido ou similares.
Fuvest

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s