Educação SP, Decretos de 19/3/15, nomeando Agente de Organização Escolar

a-imprensa-oficial4sexta-feira, 20 de março de 2015 Diário Oficial Poder Executivo – Seção II São Paulo, 125 (53) – 1

Decretos de 19-3-2015 Nomeando: nos termos do art. 20, II, da LC 180-78 e arts. 6º, 7º e 11, da LC 1.144-2011, os abaixo identificados, habilitados em concurso público, para exercerem, em caráter de estágio probatório e em Jornada Completa de Trabalho, o cargo a seguir mencionado, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação, na Faixa e Nível da Escala de Vencimentos a que se refere a LC 1.144-2011, ficando classificados nas unidades a seguir especificadas: Agente de Organização Escolar – SQC-III – Faixa 1 – Nível I – Estrutura II – EV.CAE – QAE.

 Imprensa Oficial Executivo Caderno II

O próximo passo para os agentes ingressantes é a realização da perícia médica. Estando apto, o servidor pode entrar imediatamente na rede de ensino paulista. O prazo para tomar posse é de 30 dias prorrogáveis por mais 30.

Com a nomeação, a Educação totaliza 30.284 profissionais convocados para o cargo desde 2011. O número supera em três vezes a quantidade prevista inicialmente no concurso, quando estavam previstos 9.932 cargos.

Atualmente, os agentes de organização escolar têm salários mensais bruto de R$ 971,78 para uma jornada de 40 horas semanais. Entre suas funções está a de controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola, auxiliar a manutenção da disciplina geral e contribuir com a gestão escolar na organização de atividades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s