IAMSPE, estão abertas as inscrições para o credenciamento de Hospitais Gerais em Sorocaba e Santos

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) abriu inscrições para o credenciamento de hospitais gerais em Sorocaba e Santos. O prazo termina no dia 16.

Os interessados podem acessar o edital disponível no site do Iamspe (www.iamspe.sp.gov.br).

O pedido de credenciamento deve ser enviado para a sede do Instituto, na Avenida Ibirapuera, 981, 5º andar, São Paulo, Capital, aos cuidados da Comissão de Credenciamento do Iamspe. O CEP é 04029-000. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mailcredenciamento@iamspe.sp.gov.br.

Iamspe SorocabaO credenciamento de hospitais, policlínicas e clínicas em várias cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe (PMI), que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e mais próximo do usuário.

Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em aproximadamente 200 municípios paulistas, beneficiando 1,3 milhão de usuários.

A expansão da rede inclui o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto, sem burocracia e sem qualquer custo adicional.

O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta. O Iamspe possui hoje aproximadamente 3.000 profissionais credenciados no Estado, sem incluir os médicos dos Ceamas e hospitais credenciados.

Na região de Sorocaba, há entidades hospitalares contratadas nas cidades de Avaré, Botucatu, Capão Bonito, Cerqueira Cesar, Fartura, Itapeva, Piraju, Taguaí, Tatuí, Tietê e Votorantim.

Na região da Baixada Santista, que inclui a cidade de Santos, há uma entidade hospitalar contratada no Guarujá.

Iamspe

O Iamspe, autarquia vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão, tem hoje uma das maiores redes de atendimento em saúde para funcionários públicos do país.

Além do Hospital do Servidor Público Estadual, na capital paulista, possui 17 postos de atendimento próprios no interior, os Centros de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceamas), e disponibiliza assistência em mais de 100 hospitais e 140 laboratórios de análises clínicas e de imagem credenciados pela instituição, beneficiando 1,3 milhão de pessoas em todo o Estado.

Sorocaba

A assessoria de imprensa do IAMSPE explicou que o Hospital Samaritano atendeu ao edital de credenciamento de entidades hospitalares, aberto no dia 1º de abril de 2014, e firmou contrato de prestação de serviços médico-hospitalares aos usuários do instituto, porém solicitou o descredenciamento na semana passada, deixando de atender ao convênio IAMSPE a partir da segunda-feira 07 de julho de 2014. O contrato assegurava o acesso dos servidores conveniados ao Iamspe a consultas, exames, pronto-socorro e cirurgias no Hospital Samaritano. O investimento previsto, segundo o Iamspe, era de R$ 3 milhões por ano para garantir assistência médica aos mais de 25 mil servidores e beneficiários que residem na cidade de Sorocaba e em toda a região aproximadamente 116 mil pessoas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s