Sorocaba, resultados de provas para PEB2 saem nesta quarta

Prefeitura de Sorocaba LogoOs 1.288 candidatos inscritos ao processo seletivo para contratação de professores PEB2, para a Secretaria da Educação (Sedu), conhecem nesta quarta-feira (23/12/15) o resultado classificatório, definido por meio de títulos. O edital de pontuação estará disponibilizado no site www.sorocaba.sp. gov.br/concurso

As vagas são para as disciplinas de arte, biologia, ciências físicas e biológicas, educação física, espanhol, filosofia, física, geografia, história, inglês, matemática, química, sociologia e português. A exigência para concorrência às vagas era de nível superior completo em curso de licenciatura específica de graduação plena.

Aqueles que não concordarem com a pontuação dos títulos poderão interpor recurso junto à Comissão Permanente de Concursos e Processos Seletivos Públicos, nos dias 28 e 29 de dezembro. O recurso deverá ser entregue na Secretaria da Administração — Divisão de Desenvolvimento de Pessoas — que fica no primeiro andar do Paço Municipal, das 9h às 15h.

A divulgação da classificação final acontece no dia 8 de janeiro de 2016. De acordo com o edital, a remuneração terá o valor de R$ 21,11 hora/aula, valor referente a julho deste ano.

A inexatidão das afirmativas ou irregularidade de documentos, ainda que verificados posteriormente, eliminarão o candidato do processo seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição. (Secom Sorocaba)

Jornal Cruzeiro do Sul de Sorocaba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s