The Beatles – Don’t Let Me Down

Publicado em 14 de dez de 2015
Escrito por John como uma expressão de seu amor por Yoko Ono, a música é sincero e apaixonado. Como John disse à revista Rolling Stone em 1970, “Quando se chega a ele, quando você está se afogando, você não diz, ‘Eu ficaria incrivelmente feliz se alguém teria a clarividência de perceber me afogando e venha me ajudar , ‘você só gritar. “

Durante as filmagens no telhado da Apple, dois dias após a gravação da faixa, a banda tocou “Do not Let Me Down” direito depois de fazer duas versões de “Get Back” e isso levou direto para “Eu tenho um sentimento ‘. Michael Lindsay-Hogg foi mais uma vez dirigindo um tiro Beatles. Ele e Paul reuniram-se regularmente no fim da cauda de 1968, enquanto estava dirigindo Hogg The Rolling Stones Rock and Roll Circus, para discutir as filmagens de sessões dos Beatles em janeiro. Até o momento naquela fatídica quinta-feira chegou, o penúltimo dia de janeiro seria a última vez que os Beatles nunca tocaram juntos na frente de qualquer tipo de público.

Esta não é a versão de “Do not Let Me Down ‘ouvido no single mas a versão do Let It Be … álbum despido – uma composição de ambas as versões que foram realizadas no telhado da Apple na Savile Row
Categoria
Música
Licença
Licença Padrão do YouTube
Música

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s