The Beatles – Don’t Let Me Down

Publicado em 14 de dez de 2015
Escrito por John como uma expressão de seu amor por Yoko Ono, a música é sincero e apaixonado. Como John disse à revista Rolling Stone em 1970, “Quando se chega a ele, quando você está se afogando, você não diz, ‘Eu ficaria incrivelmente feliz se alguém teria a clarividência de perceber me afogando e venha me ajudar , ‘você só gritar. “

Durante as filmagens no telhado da Apple, dois dias após a gravação da faixa, a banda tocou “Do not Let Me Down” direito depois de fazer duas versões de “Get Back” e isso levou direto para “Eu tenho um sentimento ‘. Michael Lindsay-Hogg foi mais uma vez dirigindo um tiro Beatles. Ele e Paul reuniram-se regularmente no fim da cauda de 1968, enquanto estava dirigindo Hogg The Rolling Stones Rock and Roll Circus, para discutir as filmagens de sessões dos Beatles em janeiro. Até o momento naquela fatídica quinta-feira chegou, o penúltimo dia de janeiro seria a última vez que os Beatles nunca tocaram juntos na frente de qualquer tipo de público.

Esta não é a versão de “Do not Let Me Down ‘ouvido no single mas a versão do Let It Be … álbum despido – uma composição de ambas as versões que foram realizadas no telhado da Apple na Savile Row
Categoria
Música
Licença
Licença Padrão do YouTube
Música

Deixe um comentário

