Messi passará por uma Litotripsia

Conforme a Goal apurou, Lionel Messi, que perdeu o Mundial de Clubes por conta de problemas renais, não tem problema sério no rim. Acompanhado da mulher Antonella Roccuzzo, o craquechegou cedo na manhã de ontem, terça-feira, à Clínica Dexeus, em Barcelona.

Messi passará por uma litotripsia, pequena intervenção cirúrgica para remover resíduos do rim. A informação foi publicada pelo jornal Mundo Deportivo. A duração da cirurgia, que em alguns casos não exige sedação ou até anestesia, geralmente dura de 45 minutos a uma hora.

(Foto: Getty Images)

Por esse motivo, é esperado que o jogador retorne aos treinamentos hoje e esteja disponível para o próximo duelo do Barcelona. Ele deve ficar de fora do grupo que enfrenta o Valencia, às 18h, no mesmo dia, pois Luis Enrique deve escalar um time misto, já que ganhou por 7 a 0 o primeiro duelo da semifinal da Copa do Rei.

No entanto, Messi deve estar em campo para enfrentar o Celta de Vigo no domingo. A cirurgia realizada no craque nesta semana promete resolver de vez os problemas renais do atleta de 28 anos, atual vencedor do prêmio de melhor do mundo, a Bola de Ouro.

Yahoo Esportes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s