São Roque SP, ladrões são presos pela Polícia após roubarem a loja Casas Bahia

Quatro ladrões foram presos pela Polícia Militar de São Roque SP, no início da noite deste sábado (11/6/16), após roubarem as lojas Casas Bahia, localizada na Av. João Pessoa. Segundo informações das autoridades, por volta das 18h00min, dois homens invadiram o estabelecimento e realizaram o roubo de diversos celulares, deixando o local em seguida e fugindo por uma escada de pontilhão próxima, que dá acesso à avenida Antonino Dias Bastos, via marginal do município, onde um carro os esperava.

A polícia foi acionada sobre o roubo e rapidamente avisaram as unidades nas proximidades sobre um veículo em fuga. Uma viatura que já estava na avenida marginal avistou o carro com os meliantes e deu início a perseguição dos infratores, que terminou no ponto onde a avenida foi interditada devido as inundações de março deste ano e onde as autoridades bloquearam qualquer rota de fuga dos marginais.

Graças à ação rápida da PM os infratores, que são da cidade de Embu das Artes, foram capturados com um revólver calibre 32 e uma réplica de pistola, ambas utilizadas para praticarem o assalto, além dos celulares roubados.

JEOnline

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s