Santos vira sobre a Ponte, pula pra segundo e ainda sonha com o título no campeonato brasileiro

O Santos venceu a Ponte Preta por 2 a 1 em Campinas, de virada, ficando ainda mais perto do líder Palmeiras e mantendo vivo o sonho do título do Brasileirão. O atacante William Pottker abriu o placar para o time do interior paulista no primeiro tempo, batendo pênalti, e Ricardo Oliveira anotou o tento da igualdade na etapa final, aproveitando rebote do goleiro Aranha. Nos minutos finais, o colombiano Copete deixou sua marca e garantiu os três pontos ao alvinegro praiano.

Vale lembrar que o Santos jogou sem Lucas Lima, seu principal articulador, que ficou de fora por conta de suspensão por cartões amarelos. Na próxima partida, o time de Dorival Júnior encara o Vitória, em casa, podendo se aproximar ainda mais da primeira colocação.

Assista aos melhores momentos da partida:

Ficha técnica

Ponte Preta 1 x 2 Santos
Data: 
6/11/2016
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Hora: 11h (de Brasília)
Gols: Willian Pottker, 21′ do primeiro tempo (Ponte Preta), Ricardo Oliveira, 21′, Copete, 43′ do segundo tempo (Santos)

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Noguera (Yuri) e Zeca; Renato, Thiago Maia e Jean Mota (Arthur); Victor Bueno (Léo Cittadini), Ricardo Oliveira e Copete. Técnico: Dorival Júnior.

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vítor (Abuda), Wendel (Thiago Galhardo), Maycon (Elton) e Rhayner; Willian Pottker e Clayson. Técnico: Eduardo Baptista

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s